Quarentena Dia 351 - Abstraindo

 



Não tem como ignorar a situação trágica que estamos vivendo. Os números de mortos aumentam a cada dia, de infectados também e o número de leitos hospitalares vai ficando cada vez mais rarefeito. Impossível  fingir que nada acontece ou negar a gravidade. Quem faz isso não é gente.  

Eu tenho abstrair da situação algumas vezes por dia, pois a minha mente e a minha alma precisam de um respiro também. As horas do trabalho ajudam muito, são horas estressadas com outros assuntos diferentes da pandemia.  Mas quando o trabalho acaba e a cabeça fica vaga, preciso me ocupar para não ficar só na nóia. 

O cubo mágico continua sendo uma das melhores opções para este momento de abstração. Quando começo a resolvê-lo, foco só nos movimentos do cubo e mais nada.  Dá uma paz!

Agora ando focada em tentar resolver o cubo sem olhar para ele. Já consigo fazer grande parte dos movimentos assim. Mas preciso de concentração total mesmo, senão bagunço tudo facinho. 

Falando em cubo mágico, fiquei muito curiosa com os brindes do McLanche Feliz. São variantes do cubo mágico, uma mais legal que a outra. Preciso passar num drive thru para adquirir mais abstrações para a minha mente! 


 


Comentários

  1. estou com muita dificuldade de abstrair, mas o trabalho está ocupando essa lacuna. eu pensei q vc ia gostar do brinde do mac. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode