Quarentena Dia 360 - Niver do Wally


 

Sábado foi aniversário do Wally. Ano passado o niver dele foi o último que celebramos antes das restrições da pandemia começarem. Foi o nosso último rolê. A situação já andava estranha, mas eram ainda poucos casos, eu ainda ia ao trabalho normalmente, mas confesso que já tinha um medinho de andar de metrô. 

Não esperávamos que este ano a pandemia alcançaria o aniversário dele, a gente achava que seria um período já de retorno à vida normal. Mas isso ainda está longe de acontecer e a situação está bem crítica, então, nada de festa, nada de se reunir com ninguém. A celebração foi somente com nós dois. 

Mas eu não podia deixar a data passar em branco, então encomendei um bolo com o tema de astronauta, pois sabia que isso faria o meu aniversariante sorrir. Acertei em cheio! Ele amou o bolo 'espacial'. O bolo estava lindo demais, a Mari sempre faz bolos encantadores. Eu sempre fico apaixonada por todos os bolos da Liló Confeitaria

Hoje vamos levar umas fatias do bolo para a mamãe e para a Paula. Já que elas só puderem assistir o parabéns de longe e ficaram só passando vontade com o bolo. 

Há noite, Wally pediu o delivery da Taverna Medieval, lugar que ele adora ir para celebrar os aniversários. A gente ainda não tinha pedido nada com eles e ficamos encantados, deliver perfeito! Que os sanduíches estariam perfeitos a gente já sabia, mas foi uma ótima surpresa quando vimos os copos dos drinks iguais aos que são usados no restaurante, além disso, veio uma etiqueta com QR code que nos direcionava para a playlist das músicas que tocam no restaurante. Nossa, nos sentimos lá!  Que saudades que temos de lá! Agora já sabemos que dá para ter um pouco da Taverna Medieval em casa enquanto batalhamos contra a pandemia. 

Foi um dia especial. Meu amor teve um dia bem bom em seu aniversário. Mesmo com a pandemia nos assombrando, conseguimos celebrar o niver dele e tivemos um sábado feliz. :) 



Comentários

  1. ah, a celebração foram com 4 hahahaha, tem os queijinhos!!! sim, o bolo estava demais. eu vi o bolo no instagram e fiquei imaginando pra quem seria. confesso q não imaginava que seria pro wally, fiquei pensando em uma criança. mas é né? em aniversário voltamos sempre à infância. nossa, que inteligente o marketing da taverna, puxa, como as pessoas são criativas. fiquem bem. parabéns pra ele de novo. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Quedé encantada con el relato! Es genial la idea del QR con la playlist! Un precioso detalle.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode