Quarentena Dia 348 - Março de Novo

 



E aqui estamos nós novamente no mês de março e ainda na pandemia. Pandemia ano 2. Daqui a três semanas completarei um ano de quarentena. E pensar que eu achava que isso não passaria de 4 meses! Quanta ilusão!

A situação de hoje está bem pior que de um ano atrás. Estamos indo em direção ao precipício sem freios. Prefiro nem pensar.  Hoje nem consegui terminar de assistir ao telejornal aqui de SP. 

Mas apesar de tudo, hoje tenho motivo pra sorrir. A novela 'A Vida da Gente' começou a ser reprisada. Voltei até correndo da aula de canto para não perder o comecinho. Nada como uma boa novela para eu abstrair da tragédia que vivemos atualmente. 

Hoje aliás, é um dia marcante para a noveleira aqui. A novela 'Amor de Mãe', interrompida pela pandemia, vai ser transmitida novamente. Como faz um ano que a novela parou, vão passar um resumo por 15 dias e aí vão começar a passar os capítulos gravados já durante a pandemia. Vai ser impactante assistir ao final desta novela. 

Quando as novelas pararam de ser produzidas, senti que a coisa era séria mesmo. O retorno de uma novela com capítulos inéditos dá esperança que as coisas podem começar a voltar ao normal eventualmente. 

Vamos ver o que março nos reserva, mas nem ouso a pedir que seja suave, pois acho que não tem muitas chances de ser. 



Comentários

  1. dá uma sensação esquisita e assustadora. filme de ficção científica q não acaba. fiquei muito feliz que vão reprisar a vida da gente. o começo cheguei a ver, mas muito é inédito pq logo parei de ver. nossa, e amor de mãe. como vivemos sem essa novela. inacreditável. e tb me emocionei com a reprise do sítio do picapau amarelo no viva. vou me manter ocupada por um tempo. se cuide. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode