Quarentena Dia 378 - Dias de Preguiça


 

Estes dias de férias estão bem no estilo de vida do Brie. Passando os dias na mais pura preguiça. Dormindo bastante e ficando muito tempo de bobeira no sofá. Apenas não tenho acordado tarde, pois o Brie é muito pontual para pedir o café da manhã. Seis e meia da manhã ele me acorda para pedir o sachê. Ele não falha! 

Depois que dou o sachê para ele e para o Tofu, volto para a cama, aí acabo dormindo até umas 8. Bem que eu queria dormir até umas 11 da manhã, mas nunca consegui acordar tão tarde. Isso só acontece se eu for dormir depois das 4 da manhã. 

Na última noite fui dormir umas 2 da manhã por causa do BBB e já estava bem acordada antes das 9. O que tenho feito nestes dias é dormido durante a tarde.  Bom ficar nesta preguicinha. Quero aproveitar bem, pois semana que vem já volto para o trabalho. 

É um privilégio usufruir deste sossego em casa perante o caos que está lá fora. Os números da COVID continuam a bater recordes cada vez mais trágicos. O despreparado do presidente continua na levada negacionista, falando que para as pessoas sair de casa. Continuamos com a incerteza se haverá doses de vacinas para todos, pois o desgoverno federal não fez a sua parte e agora é bem complicado conseguir doses de vacinas em curto prazo. A vacinação por aqui precisava ser bem mais rápida para que pudéssemos conter o avanço da pandemia.  

Haja pensamento positivo! Anda cada vez mais difícil achar que isso vai passar logo.  Já ando me conformando que ficarei em casa este ano todinho.  Pelo menos estarei protegida do vírus.



Comentários

  1. à tarde vou começar os meus dias de descanso, bom, espero. nem posso reclamar pq queria tanto trabalho, mas estou precisando descansar. se cuidem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode