Quarentena Dia 411 - A Minha Favorita

 



Gosto da Juliette desde o primeiro dia do BBB21. A achei divertida e simpática no puxadinho dos imunes. Ao logo do programa a simpatia que sentia por ela virou encantamento e aqui estou eu feliz pois a minha favorita chegou à final do programa. 

Eu torço por ela, mas não sou da torcida oficial, tanto que eu fui uma 'cacto' rebelde e no último paredão voltei na Camilla e não no Gil, que era a orientação oficial da torcida da minha favorita. O motivo? Por achar que Gil foi o protagonista da edição junto com a Juliette e deveria estar na final.  Chegaram até falar  para mim mo Twitter que eu estava votando errado! 

Esta edição foi repleta de paredões previsíveis, que a gente já sabia o resultando bem antes da votação terminar, pois todo mundo estava com pensamento bem similar, independentemente de orientação de torcidas. A grande surpresa em resultado de paredão veio justamente no último, com a eliminação do Gil, com apenas 3% de diferença da Camilla.  Eu tomei um susto mesmo, não achava que isso pudesse acontecer. O empenho da torcida da Juliette foi digno de parabéns! 

Claro que ontem meio mundo ficou indignado com a saída do Gil, mas faz parte do jogo. Sai quem leva mais votos. Não houve nenhuma atitude ilegal da torcida da Juliette, votaram muito, muito, muito, muito no Gil. O programa permite. Fim de conversa. 

Depois do baque, Gil está muito feliz aqui fora. A entrevista dele com a Ana Clara foi incrível e eu já vi flashes da participação dele em outros programas. Gil está arrasando! Fico feliz por ele, só espero que ele não largue o doutorado, pois a paixão dele pela matemática é algo lindo de ver. Ele merece brilhar, seja na vida acadêmica, seja virando pop star e divertindo a gente. 

Amanhã termina o BBB21 e eu já estou com saudades do programa e da Juliette. Realmente estou encantada por ela. E quando descobri que ela cantava bem, meses atrás, o encantamento se multiplicou por mil. Ela é autêntica e foi muito coerente durante a edição toda. Ela viveu o BBB e envolveu a mim e a milhões de fãs pelo país todo.  Ela vai brilhar muito ainda!

Claro que estou votando muito para ela vencer. Agora chega de teclar aqui, é hora de retomar a minha votação na minha campeã!



Comentários

  1. eu tb amei esse banner. tb é minha favorita. desde o começo já amava juliette e adorava o trio. triste o que aconteceu com eles. sim, quantas finais que tinham participantes que eu não gostava. como a cacau e vários outros. muitos não esqueceram o que gil fez com a juliette, uma pena, pq ele merecia estar na final, mas ok, é o jogo e a nossa favorita continua firme e forte. vou sentir muita falta do bbb. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode