Quarentena Dia 418 - Até Quando?

 



No cenário de falta de vacinas, eu tinha me apegado à esperança que conseguiria me vacinar ainda este ano na xepa da vacina, afinal ela tinha chegado aos 55 anos, bem perto da minha idade. Mas isso caiu por terra hoje. Anunciaram que a xepa da vacina para quem 55 anos será somente para quem gente que tenha comorbidades. Então, a minha esperança foi por água abaixo. 

Se eu tivesse dinheiro e tempo, eu já estaria com a minha passagem para os Estados Unidos para ir tomar vacina por lá. Mas  não disponho de tempo para uma viagem que exige quarentena de 14 dias no México ou outro país antes de entrar nos Estados Unidos. Este ano tenho somente mais 15 dias de férias para tirar e já já nem mais visto para os Estados Unidos eu terei, pois o meu está para vencer e o consulado suspendeu emissão de novos vistos para turistas até segunda ordem. 

Eu vejo gente muito mais nova que eu sendo vacinada em outros país, a pandemia recuando nestes países e sinto uma raiva tão grande por estar presa aqui com este presidente irresponsável que não fez o trabalho dele. Por causa dele estamos aqui sem perspectivas de sair da pandemia ou de sermos vacinados em um curto espaço de tempo. 

O que me resta é continuar isolada e esperar pacientemente até o dia em que serei libertada desta espera horrível. Chega logo 2022! 

Comentários

  1. sem insumos, sem vacinas, que desalento. e eu pra bélgica, belgas que vivem no brasil podem se vacinar, mas acho que nem aceitam a gente lá. e nem tenho dinheiro. eua estao vacinando de 12 anos, e aqui nem saiu dos 60. se cuide. coragem. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode