Quarentena Dia 425 - Horas de Sono


 


Quando o BBB terminou, há duas semanas, decidi que iria para cama mais cedo. Afinal, seguir o programa significa ir dormir por volta da meia-noite todos os dias. Ficando impossível de cumprir as tais 8 horas de sono tão recomendadas, pois o meu expediente começa logo as 8 da matina e preciso acordar um pouco antes para estar pronta pra trabalhar. 

O plano era bom, Wally e eu começamos a ir para cama mais cedo mesmo, mas continuamos a dormir o mesmo de sempre: 6 horas apenas! E isso se repetiu todas as noites. Não, a culpa não foi dos Queijinhos, pois eles nos acordam sempre depois das 6 da manhã. A culpa foi do nosso relógio biológico mesmo.

O corpo deve ter acostumado à dormir 6 horas, pois estamos acordando por volta das 4 da manhã super dispostos! Fiquei até com raiva, pois queria dormir direitinho, dormir mais e continuei dormindo o mesmo de sempre. 

Agora a gente meio que desencanou de dormir cedo, já que não conseguimos dormir mais mesmo, voltamos ao horário do BBB, ficando acordados até tarde. Acordar de madrugada e não conseguir dormir mais é muito frustrante. Não quero passar mais por isso não. 

Aliás, desde que a pandemia começou, o sono durante a noite nunca é profundo. Quando durmo durante a tarde sinto que durmo muito melhor. Não sei a razão, mas durante a noite não consigo relaxar de fato. Mas também, como relaxar com tanta coisa ruim acontecendo e sendo chamada de idiota pelo despreparando do presidente por fazer a coisa certa? Enfim, tempos pandêmicos provocam sono atribulado! 



Comentários

  1. noissa, nem me fale, o sono ficou todo bagunçado tb. voltei a dormir cedo. ac ordar de madrugada é horrível. por sorte o streaming dá pra distrair, mas é esquisito estar acordado qd quase todo mundo dorme. eu durmo muito fundo, o q mudou foram os sonhos e muitos pesadelos. se cuida. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode