Quarentena Dia 415 - Sexta!

 



Esta semana no trabalho foi suave. Não que não tivesse muito trabalho, mas o que não tive foi stress. Tudo deu certo. Bom ter tido estes dias de calmaria antes da grande mudança que está me deixando apreensiva. 

Não, não vou mudar função ou departamento, o que vai mudar é o jeito que eu trabalho. O sistema que usamos vai sofrer umas alterações importantes a partir de segunda-feira. Mesmo com treinamentos, dá um friozinho na barriga, como qualquer mudança que aconteça na nossa vida. 

Gostei muito desta semana menos estressante. Fiquei só com o stress da pandemia, este não dá folga mesmo. Assim, eu chego ao fim de semana com uma vibe boa, pronta pra curtir dois dias de folga total. 

Mesmo sem poder fazer grandes planos para o fim de semana, as sextas-feiras continuam especiais, pois significam folga do trabalho e que eu posso dormir até mais tarde. Bom ter dois dias sem ter que ligar para o despertador. 

A previsão do tempo disse que o fim de semana será friozinho como hoje, isso me anima também. O frio me faz sorrir. E só isso que eu quero para o fim de semana, sorrir e curtir o sossego do meu lar.

Bom fim de semana! Que seja suave, apesar de tudo! 


Comentários

  1. aqui tb o trabalho foi mais suave o q me angustia. realmente mudar como fazemos angustia. e demora um pouco pra engrenar. coragem q vai dar tudo certo. com o tempo tudo se ajeita. toda vez q esfria eu lembro de vc. bom fim de semana. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode