Quarentena Dia 437 - Saindo Bem Protegida

 



Depois de 2 semanas sem colocar o pé fora do apê, nem na área comum do andar eu cheguei, saí de casa!  Estava precisando ver a rua, mas quase que me arrependi logo de cara, tamanha a quantidade de gente sem máscara nas ruas. É chocante!  Mas Wally e eu estávamos bem protegidos, usando máscaras PFF2. Por mais que aperte, é necessário! A pandemia continua forte e temos uma nova variante do vírus por aqui. Todo cuidado é pouco!

Aproveitei a saída para visitar a mamãe e a Paula com a desculpa de resgatar a panela da rabada do dias das mães. Estava com saudades das duas! Ficamos uns minutos por lá, com todo mundo de máscara, inclusive mamãe. Mesmo vacinada, ela tem que continuar com todos os cuidados. 

Depois passamos no Mercadão Natural e no Oba. Foi um rolê do supermercado diferente hoje. Gostei, pois fazia muito tempo que não ia nestes lugares. 

Foi bom dar uma saidinha, mesmo passando raiva com os desmascarados. Se as pessoas são loucas, o problema é delas. Eu continuo tomando o máximo de cuidado possível, o modo chata da covid só vai ser desativado depois que eu estiver plenamente vacina e os números da pandemia terem diminuído bem. Ou seja, depois de vacinada, ainda continuarei um bom tempo usando máscara para sair na rua. 


Comentários

  1. que bom, eu estou com muito medo de sair. tb comprei essas máscaras. se cuidem. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode