Quarentena Dia 434 - Pela Primeira Vez no Calendário


 

Hoje pela primeira vez minha faixa etária foi colocada no calendário de vacinação da COVID aqui no Estado de São Paulo. Vi o anúncio no Twitter do governador. Este post me fez sorrir! É muito bom ter uma data para esperar. 

Mas é claro,  que estou celebrando a novidade timidamente. Há tanta água para rolar ainda, há tanto IFA para chegar ainda! Mas estou feliz sim e com o pensamento positivo mais que ativado. 

A situação é tão complicada que eu realmente fico feliz em pensar que em menos de 3 meses estarei sendo vacinada com a primeira dose. Ah, neste dia comemorarei sem reservas! E no dia da segunda dose, mais ainda! 

A luz no fim do túnel está ficando um pouco mais forte hoje, mesmo com notícias nada animadoras sobre a variante indiana do vírus. Sim, ele já está aqui no estado!  O jeito é continuar  firme e forte no meu isolamento para estar bem no dia da minha vacinação. 

Isso vai passar! 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode