Quarentena Dia 427 - Ainda É Quarta?

 


Esta ilustração me representa bem hoje. Eu exausta depois de tantos e-mails respondidos no trabalho. Só hoje não, me representa desde segunda-feira. Que semana! É uma avalanche de e-mails. E responder e-mails de clientes implica em lidar com várias encrencas, atividade nada tranquila. Mas quando a quantidade não está descontrolada, dá para lidar bem com tudo, mas quando a quantidade dos e-mails aumenta e fico com o prazo apertado, nossa! Fica puxado. É um cansaço mental bem importante. Nestas horas é muito bom ter uma novela das 7 como a atual, pois a gente não precisa prestar atenção em nada enquanto assisti. Tudo bem mastigadinho e bobo. Perfeita para descansar a cabeça!

Hoje tomei um susto quando me deparei que ainda estamos na quarta-feira! Parece que já trabalhei pela semana toda e mais um pouco!  O jeito é largar o cansaço para lá e encarar os dois dias que ainda faltam para fechar a semana e torcer para que passem rápido!

Foram semanas sem esta correria, com bastante trabalho sim, mas sem chegar na categoria de trabalho exaustivo. Estava até sossegada! Penso nisso fico até conformada, acho que a correria de agora é o preço das semanas mais tranquilas. Enfim, faz parte do trabalho. Estas ondas de correria vem e vão. 

Vou continuar a curtir a novela das 7 e assim abstrair um pouco de tudo. 


Nota da blogueira: sabe o que tem me distraindo também? Ler os meus post antigos, de anos atrás. Tem muita coisa bacana por aqui, Só procurar! :) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode