Quarentena Dia 420 - Item Necessário

 



Outro dia fui procurar uma coisa na minha bolsa e me dei conta que tenho ali 3 máscaras: uma tecido, outra descartável e uma PFF2. Uma pessoa totalmente preparada para sair na rua em tempos de pandemia!  Eu saio bem pouco, mas preciso me sentir segura, Não dá para arriscar a ficar sem máscara fora de casa, sempre tenho que ter máscaras reservas para enfrentar o mundo lá fora. Prefiro exagerar na dose do que me ver em apuros e não ter máscara para usar caso acha algum incidente com a máscara que está na minha cara. 

A pandemia realmente trouxe uma realidade totalmente inédita para a minha vida. Desde vocabulário que eu não conhecia, como a sigla IFA, até  saber que uma máscara n95 é melhor que uma kn95! Nunca pensei que teria que usar máscaras para sair à rua e hoje comprei algumas pela internet para repor o estoque aqui de casa. 

Eu já me acostumei com esta realidade. Colocar a máscara para sair de casa virou algo automático. Acho que vou até estranhar quando não precisarmos mais das máscaras! Mas este dia está bem longe e parece que cada dia fica mais longe ainda, pois a fila da vacina parece cada dia mais inalcançável para mim. 

Então o jeito é continuar me cuidando e cuidando do Wally, garantindo que ele tenha máscaras boas para ir ao trabalho, para ficar o mais seguro possível. Máscara hoje é um item de primeira necessidade. 



Comentários

  1. sim, parece estranho q em algum momento nos andávamos sem máscaras. novelas de antes da pandemia me dão sempre toc. quero sempre q o personagem coloque máscaras, ou lave as mãos qd pegou em algo. se cuida. bejios, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode