Quarentena Dia 435 - Sem Imagens

 



O post de hoje vai ser sem imagem. A ferramenta de edição do Blogspot está com problemas e não deixa subir nenhuma imagem. Achei que o problema era comigo, salvei as fotos novamente, muito de nome, mudei de extensão  e nada.  Enfim, como já estou nesta há mais de 30 minutos, desisti. 

Mas como não posso desistir do meu blog da quarentena, ele vai sem imagem mesmo. Uma pena, pois havia capturado umas telas do jogo Valheim que ando jogando ultimamente.  Mas colocarei em outro post quando o Blogspot resolver deixar. 

Estou tentando retomar a minha vida de gamer com o Valheim, mas preciso me empenhar mais para conseguir evoluir mais rápido. Como andei jogando pouco, a minha heroína, Marionhild, ainda está bem fraquinha e pobrinha no jogo. Mas isso vai mudar!  Enquanto o novo Diablo não sai, vou me distraindo com as novidades que surgem. Este jogo é de fevereiro de 2021. 

A foto que eu ia colocar tinha uma lua linda no jogo, como a tal super lua de ontem, que todo mundo estava falando. Claro que eu não a vi. Nem tentei, pois o prédio onde eu moro é cercado de outros prédios, todos bem pertinho daqui. Assim, sobra apenas um pedacinho de céu em cada janela para eu admirar. Então eu nem tento observar a lua pois eu sei que é frustração na certa.

Aliás, esta é a única característica do meu apê que realmente me incomoda na quarentena: a falta de vista das janelas! Complicado ficar dias e dias sem sair daqui e olhar pela janela e ver a janela do prédio vizinho. Fora isso, não tenho o que reclamar não. Me sinto muito bem aqui, tem espaço e conforto na medida certa.

Bom, vou encerrando por aqui. A novela das 6 já vai começar.

Espero que o post de amanhã possa ter imagens. 






Comentários

  1. deve ter sido na hora q postou. eu postei agora e não tive problema com colocar imagem. bejios, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode