Quarentena Dia 422 - Ah, Preguicinha Boa!

 



Depois de uma soneca boa com os Queijinhos, não tive coragem de sair da cama. Levantei só para pegar o notebook e voltei pra debaixo das cobertas. Brie já se reacomodou de novo aqui no meu colo e o Tofu está decidindo onde deitará agora. Para completar o clima de preguiça, coloquei a playlist Friozinho do Spotify para tocar. Tarde de sexta perfeita para aconchego com os gatos e com música tranquilinha.

O dia está bem friozinho e cinza. Tem sido assim ao longo dos últimos dias e eu estou amando. Frio e eu formamos o match perfeito. Claro que a parte mais chata é ter que sair da cama para trabalhar, afinal, o computador da firma é um desktop, fica impraticável trazê-lo para cama,. Além disso, coitada da minha coluna depois de horas trabalhando diretamente da minha cama. Estaria desmontada depois do expediente.

Até que cheguei bem ao final da semana caótica no trabalho com a estreia do novo software, que mudou bastante o nosso jeito de trabalhar. Claro que rolou uns estresses mais importantes aqui e ali, mas no final, todos sobrevivemos e hoje até admito que tem algumas coisas no novo sistema que estou curtindo. É, até a birra com a novidade está passando. 

A preguiça tomou conta de mim hoje que nem a minha caminhadinha indoor eu terminei. Atingi até o momento 4.723 passos e pelo andar da carruagem dificilmente eu chegarei perto dos 8 mil hoje. Acho que vai ficar para amanhã mesmo, mas não posso reclamar, tenho andado religiosamente pelo menos 6 dias por semana. Como sempre tiro um dia de 'folga' das minhas andanças, então a folga do fim de semana passou pra hoje. 

Estou contente pois consegui manter a minha vibe boa hoje. Houve uma interferência há umas horas atrás que quase me deixou de mau humor, mas eu fui mais forte. Ah, eu tinha acordado tão bem hoje e não ia deixar que nada estragasse esta energia boa. É tão difícil estar bem do nada no meio da pandemia e do desgoverno. Tento me agarrar com forças ao bom humor, depois ele foge de mim e fica difícil de agarrá-lo de volta. É o tal do equilíbrio emocional do post de ontem. Hoje quase que derrubei todos os pratinhos, mas não me deixei atingir pela vibe errada e aqui estou eu no final da tarde ainda bem. 

Planos para o fim de semana? Criar vergonha na cara e estudar minhas músicas! Ando muito relapsa nos meus estudos musicais, uma vergonha. Afinal, só aprendi a cantar por ter sido bem CDF estes anos todos. Não posso largar algo que me enche de alegrias!  

Falando em alegria, hoje uma amiga comentou que estava escutando 'Just A Girl' do No Doubt e começou a lembrar de mim cantando a música com o QEQS! Isso me encheu de alegria, legal saber que a minha apresentação a marcou assim! :)  É, a música sempre aquecendo o meu coração de um jeito ou de outro. 


Comentários

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode