Quarentena Dia 417 - Boas Vibrações

 



Não tem preço chegar ao fim do dia com bom astral e é  assim que chego ao final deste domingo. Quero que esta sensação perdure, mesmo sabendo que é um desejo impossível no vai e vem de emoções que é viver em uma pandemia.  

Meu domingo foi totalmente indoor, hoje nem saí para o meu rolê do supermercado. Wally passou por lá quando voltou do trabalho no meio da tarde. Assim fiquei recolhidinha aqui, afinal, ontem já dei a minha saidinha para levar o almoço especial para a minha mãe. 

Foi um dia de assistir ao BBB 101, a dois capítulos da novela Sangue Bom, ao documentário dos Paralamas do Sucesso que tem no Netflix e à Juliette no Faustão. Só coisa que me fez sorrir na minha TV hoje! E ainda tem mais Juliette já já no Fantástico. 

Domingo de preguiça e sossego, para ficar pronta para começa a semana de trabalho amanhã. Domingo com ótimas vibrações! 

Quero me deitar com esta sensação de bem estar, tão rara hoje em dia. Ir para cama leve, é o primeiro passo para uma ótima noite de sono. Que assim seja! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode