Quarentena Dia 431 - Andando, Andando

 




Eu quase nunca posto vídeos nos meus stories. Mas hoje resolvi registrar a minha caminhadinha indoor e a meta a ser atingida. Acho que foram estes vídeos que me fizeram fazer os 8 mil passos de uma vez só. Resolvi honrar o que eu tinha dito no vídeo e não desisti quando o tédio da caminhada começou me atingir. Fiquei firme e fiz os 8 mil passos em uma hora e 10 minutos! Assim, pude continuar com a minha maratona de novela sem culpa! 

Fico muito contente com a minha regularidade com as caminhadas aqui dentro do apê. Tenho seguido firme no que eu me propus: caminho 8 mil passos pelo menos 6 vezes por semana. No meu dia de 'folga' faço pelo menos 3 mil. É, só me permito ser vencida pela preguiça um dia na semana e nada mais. 

Sabe, é muito tempo sem sair de casa, não posso correr o risco de ter algum problema por causa de sedentarismo. Como não tenho idéia de quantos meses ainda tenho nesta rotina de confinada, vou continuar andando aqui dentro mesmo. Só volto caminhar fora de casa quando a situação lá fora melhorar. 

Hoje nem o rolê no supermercado rolou. Wally fez as compras na sexta quando voltou do trabalho. Assim fiquei quietinha aqui o fim de semana todo! Hoje é o sétimo dia direto sem colocar o pé fora do apê e está tudo bem! Estou bem adaptada a esta vida indoor e assim ficarei até ser vacinada ou a pandemia acabar. 

Claro que depois de vacinada vou me sentir mais tranquila para arriscar algumas saídas a mais, mas ainda de máscara e mantendo o distanciamento social. A vacina não é um passe livre para voltar à vida normal de repente. A vacinação é a arma para controlar a pandemia quando a maioria da população estiver imunizada. Assim, eu, você e mais um montão de gente teremos que estar vacinados para que a vida comece a voltar ao normal. 

Enfim, cuide-se! Tenha em mente que a pandemia ainda não acabou. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode