Quarentena 454 - Nostálgica

 



A nostalgia bateu forte agora. Saudades da vida antes da pandemia, saudades dos meus amigos, saudades de sair com Wally, Tininha, Paula e mamãe. Enfim, saudades de viver! 

Antes de começar a escrever este post, comecei a procurar uma foto para ilustrar a minha alegria pelo friozinho que está fazendo agora. E comecei a procurar no meu Google Photos e quando vi estava olhando as fotos de 2019!  Fotos cheias de vida, cheias de acontecimentos. Desde os mais banais como a selfies no elevador ou na estação de metrô, até em grandes shows como no show do Muse! Fotos com a família, com os amigos, no cinema e no palco! Fotos que congelaram momentos da minha vida naquele ano. Uma vida que parece cada vez mais distante, uma vida fora do apartamento, uma vida sem pandemia e sem máscaras. Uma outra vida definitivamente. 

As fotos que tenho de 2020 e 2021 são basicamente indoor. Tirando os 3 primeiros meses de 2020, a minha vida tem acontecido basicamente aqui no meu apê.  Saídas são bem poucas, sempre repletas de cuidados e apreensão. Antes cada saída era motivo de alegria, agora é motivo de insegurança.  Só rolê da vacina na semana que vem que vai quebrar esta padrão, pois a minha alegria será maior que qualquer insegurança em sair neste mundo infectado. 

A vacina é o caminho para termos novamente uma vida onde poderemos tirar muitas fotos para registrar os momentos felizes, os momentos plenamente vividos!  Que em 2022 o meu álbum do Google Photos seja repleto de fotos cheias de gente, cheias de vida e cheias de paisagens diferentes do meu apartamento!

A vacina vai nos libertar deste pesadelo! 

Vacine-se quando chegar a sua vez! Continue seguindo todos os protocolos mesmo após a vacinação para que em breve podermos voltar à vida de antes com segurança  e saúde!


Comentários

  1. realmente, estamos anestesiados, nossa vida ficou anestesiada. eu até consegui ter prazer e viver em alguns momentos, mas sempre muito solitários com algumas interações virtuais. mas a vida lá fora parou, ao menos pra nós que ainda fazemos o isolamento. que venha a vacina. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode