Quarentena Dia 449 - Luta Inglória!

 



Do nada apareceu este aviso para mim no Facebook e imediatamente eu pensei: 'sim, eu sei que funcionam, tanto que faço tudo isso desde março de 2020 incansavelmente!'  Confesso que foi um pensamento meio raivoso, pois não  é para mim que uma mensagem deste tipo tem que aparecer e sim para os sem noção que levam a vida como se nada estivesse acontecendo. 

Quem precisa entender este tipo de mensagem nem presta atenção. Se até hoje a pessoa não compreendeu a gravidade da situação que vivemos, não vai ser agora que vai tomar juízo, ainda mais com o presidente continuando a desrespeitar todos os protocolos anti-COVID diariamente. É uma luta inglória! 

Continua cada vez mais difícil viver no Brasil em plena pandemia sendo desrespeitada pelo despreparado e sua corja diariamente. Este homem despreza a vida de nós que vivemos neste país, ele nunca se esforçou para combater o vírus. O pouco que fez foi por se sentir pressionado e aí fez o mínimo. O que nem de longe chegou perto do necessário.  

Eu não aguento mais nem ouvir a voz deste ser.  Como alguém tão despreparado, tão raso pode presidir um país? Até quando este pesadelo vai durar? 

Acabei de ler que o despreparado anunciou que vai publicar um parecer para desobrigar o uso de máscaras para pessoas que já tiveram COVID-19 e para os vacinados.  Ele só atrapalha!  A pandemia está com números alarmantes por aqui e ele quer continuar desestimulando o uso da máscara! É muita ignorância! É muito negacionismo!

Que desespero!  

Comentários

  1. quem comete crime tem que estar preso. quem obstruiu o trabalho da investigação tem que estar preso. tb fico irada. nem todo lugar, mesmo de saúde tem protocolos corretos e adoecem as pessoas, é muito revoltante. se cuida. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode