Quarentena Dia 469 - Ah, O Frio!


 

Este post já deveria estar pronto, mas eu me perdi novamente nas contas dos dias de quarentena. Desta vez não foi aqui na numeração dos posts e sim nos dias do meu calendário. Esqueci de marcar o dia 466 na minha folhinha e lá estava hoje como dia 470! Demorei para encontrar o dia errado. Mas também, tantos dias em quarentena que não me espanto quando me perco na contagem.  Qual será o último dia? Ah, deixa para lá. Só sei que falta menos!

Estes dias eu ando contente, não só pela minha primeira dose da vacina e da vacinação das pessoas queridas, mas pelo friozinho importante que anda fazendo por aqui. Andava tão raro fazer frio no inverno! E quando fazia não durava nem dois dias. Agora estamos na segunda semana de frio mais forte. 

Claro que dá a maior preguiça na hora de sair da cama, mas não tem jeito! Mas o frio me fez quebrar o hábito de me arrumar para trabalhar. Não, eu não coloco a roupa de ir para firma, longe disso. Mas sempre fiz questão de colocar uma calça jeans e mudar a camiseta que usei para dormir. É, nunca quis trabalhar de pijama!  Mas ontem e hoje larguei mão disso e saí da cama para a mesa de trabalho com a roupa que eu dormi, um moletom quentinho! Só coloquei tênis para poder fazer a minha caminhadinha indoor. 

Os Queijinhos estão bem friorentos também. Ficam nas caminhas com cobertor, no modem quentinho, disputam um lugarzinho no sol  ou no meu colo. Eles andam dormindo bem mais também por conta do clima. 

A previsão do tempo informou que o frio ainda vai durar uns diazinhos. Vou curtir cada segundo, pois já já o calor dos infernos volta com força total!





Comentários

  1. coragem sua de contar, dá pânico hahahaha. eu amo o frio, mas realmente prefiro ficar na cama vendo filmes. acho q o pior é lavar louça. mas frio com sol é tudo. estou amando tb. esmeralda sofre demais com o frio, vive grudada. e aí o fassbinder é q vive levando chega pra lá. qd ela bobeia e hiberna embaixo do edredom, ele vai junto dela e dorme grudado. ela só percebe qd acorda q ele está por cima juntinho. aí bota pra correr de novo. sim, falam q vai durar até domingo. muito bom. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode