Quarentena Dia 467 - Selfie da Vacina

 



Virou tradição da pandemia tirar foto do momento da vacinação contra COVID ou tirar uma selfie com o certificado de vacinação. Eu estava ansiosa para chegada do meu momento e vou publicar novamente minha foto da vacina na ocasião da segunda dose, que será o mês que vem. 

Eu fico muito feliz ao ver os posts das pessoas vacinadas, mesmo que eu não as conheça.  Estas publicações me fazem sorrir. Quando o vacinado é uma pessoa que eu conheço, nossa, a felicidade se multiplica!  Hoje foi um dia assim e amanhã também será! 

Claro que tem os chatos que reclamam das selfies da vacina. Eu adoro e acho que esta ação é ainda um  ato de utilidade pública, pois propaga a confiança na vacina. Acho importante falarmos que nos vacinamos, pois ainda há muita fake news espalhada por aí. É importante ressaltar a importância da vacina e que a melhor vacina é que está disponível no posto na sua vez. 

Escolher a vacina só atrapalha o andamento do programa de vacinação, além de deixar a pessoa vulnerável ao vírus por mais tempo. Como já li por aí, enquanto você fica escolhendo a vacina, o vírus pode escolher você! 

Quando chegar a sua vez, vacine-se! Reforce aos que estão à sua volta a importância da vacinação para frear a pandemia. Cada um de nós tem que  falar incansavelmente que a vacina é essencial para que tudo isso passe. 

Vacina Sim! Vacina Para Todos!  Vacina Já! 
 

Comentários

  1. eu adoro ver os amigos se vacinando. como eu não posto fotos pessoais, faço o mesmo nesse caso, mas isso não significa q não tenha comemorado com os mais próximos, mesmo sem fotos. eu falo da importância da vacina nas redes sociais sempre, essa é a forma de me posicionar. no coletivo. e tb tento informar e estimular pessoas próximas confusas a tomar vacina. vem dando certo com alguns e fico muito feliz. vacina sim!!! beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode