Quarentena Dia 463 - Onda de Amor

 



Este selo eu deveria colocar aqui somente após a segunda dose, mas faz um tempinho que eu quero colocar selinhos de vacinada aqui. Após a segunda dose, vou publicar outro que já está salvo no meu notebook  e eu achei uma graça. 

A vacina não me ocasionou nenhum efeito colateral. Sinto somente a dor no braço da aplicação, como sempre senti com qualquer outra vacina. Hoje a dor já diminuiu bastante, acho que amanhã já não sentirei mais nada.

Tomar a vacina ontem, além de paz, me trouxe muito amor! Recebi tantas curtidas, coraçõezinhos e mensagens bonitas  nos meus posts sobre a vacinação! Uma onda de amor e carinho muito linda e acolhedora! 

Todo mundo está na mesma vibe, como eu, vibrando por cada pessoa vacinada. Ser a pessoa vacinada da vez foi muito especial para mim. Eu já estava radiante por ter tomado a vacina e fiquei mais feliz ainda com as demonstrações de carinho e alegria que recebi.  Isso fez o meu dia de ontem mais especial ainda! 

É, nunca esquecerei o dia 23 de junho de 2021, dia que a tão esperada primeira dose da vacina de COVID chegou até mim! O dia que a paz invadiu meu coração e que minha alma se encheu novamente de esperança! 

Agora estou com pensamento positivo ativado para que a vacinação siga avançando sem sobressaltos. Enquanto a pandemia não perde a força, temos que continuar a seguir todos os protocolos anti-COVID, mesmo os que já tomaram a segunda dose! 

Falta bem menos para tudo isso passar e as vacinas são as nossas melhores aliadas! 


 

Comentários

  1. nossa, nem me fale, eu sou muito reservada, mas sempre q posso estou defendendo a vacina publicamente e falando do assunto com amigos, inclusive os resistentes. sim, tem alguns infelizmente. nossa, vacina já é um caminho e tanto. falta muito ainda, mas já estar vacinada é uma vitória. ansiosa tb. bejios, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode