Quarentena Dia 461 - Gerenciando A Ansiedade

 


A edição do telejornal aqui de SP foi tranquilizadora. Informou que as doses de vacinas chegaram e que amanhã a vacinação está mantida. O meu dia finalmente vai chegar!  E chega com emoção além do esperado, pois esta falta de vacina deu um sustinho  em todos que estamos na fila da vacina. 

Estou tentando ficar mais tranquila e mentalizando para que corra tudo bem amanhã. Que todos nós consigamos nos vacinar sem sobressaltos. Mas é quase impossível controlar a ansiedade. Não penso em outra coisa! 

Para me distrair, até inventei de pintar as unhas para estar arrumadinha no rolê da vacina, o rolê mais importante da pandemia! Aliás, o primeiro né? Pois ainda terei o rolê da segunda dose da vacina! 

Amanhã tomarei a Coronavac, digo isso pois é o que foi noticiado. A cidade recebeu doses da Coronavac para a primeira dose e Astrazeneca para a segunda dose. Se for isso mesmo, mês que vem já terei tomado a segunda dose da vacina, pois a Coronavac tem um prazo de 3 semanas apenas para a segunda dose. 

E a vacina que eu tomar será a melhor vacina! Pois será a vacina disponível no posto e isso que importa! Não há nada mais fora do tom do que ser sommelier de vacina.  Estamos em uma pandemia com altos números de contágio e mortes, não dá para ficar escolhendo a vacina! Temos que ir ao posto no nosso dia de vacinação e tomar a vacina que estiver disponível na hora. 

Claro que eu já coloquei um alarme adicional no meu celular, o alarme para ir tomar a vacina! Vou cedinho para a fila do posto, pois não quero correr o risco de chegar na minha hora e as doses terem acabado. Pretendo chegar no posto antes da abertura. 

Enfim, amanhã será um dia muito importante! O dia tão esperando finalmente chegou!

Vai dar tudo certo! 


Comentários

  1. nossa, nem me fale, eu estou desistindo de fazer contas, cada lugar fala número diferente. semana que vem eu vou. depois conta. se cuida. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode