Quarentena Dia 447 - Terça Suave

 



Hoje foi um dia que, se eu pudesse, nem saía da cama. Dia friozinho e eu ainda me recuperando do meu resfriado. Mas não dá para deixar de trabalhar apenas por preguiça, né? Mas depois de trabalhar, me joguei na cama com os Queijinhos. Eles ficaram dormindo e eu lendo. Passamos um tempão jogados na cama. 

Depois a preguiça veio para o sofá e ficamos assistindo novela. Os dois dormido no meu colo e me esquentando mais que cobertor. Ah, gato no colo em clima frio é uma delícia!

A preguiça está atrapalhando a minha caminhadinha, ainda não cheguei aos 8 mil passos. Faltam uns mil poucos. Ainda vou completar a meta, Questão de honra! Os dias que estava mais baqueada pelo resfriado andei bem pouco. Agora que estou melhor tenho que retomar as caminhadas com afinco. Ontem cheguei aos 6 mil e pouco. Foi quase! 

Mas é bom ter um dia calmo assim, conseguindo abstrair um pouco da realidade do mundo lá fora que anda cada vez pior para os lados de cá. Não que o despreparado do presidente consiga  ainda me surpreender, eu sempre espero o pior dele mesmo. Mas o que me deixa desanimada é notar que ninguém faz nada para impedir que ele continue acabando com o país e com o nosso povo. Enfim, uma hora isso passa. Como a pandemia também. 

Enquanto isso não passa, eu vou seguindo vivendo no meu apê, fazendo dele o cenário principal da minha vida e tentando extrair dias bons desta vida onde todos os dias parecem iguais. 







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode