Quarentena Dia 452 - 10 Dias


 

Ainda me soa surreal que dentro de 10 dias estarei recebendo a primeira dose da vacina da COVID! Quando li a notícia que o João Doria antecipou o calendário da vacinação aqui em São Paulo fiquei eufórica! Não consegui conter o meu entusiasmo, foi impossível celebrar moderadamente como eu tenho feito durante toda a pandemia.  Foi uma antecipação muito grande e muito inesperada! Enfim, não vejo a hora deste grande momento chegar!

Aliás, que domingo feliz o meu. Além da notícia da vacina, Wally estava de folga hoje. Uma raridade! Uma alegria estar com ele o domingo todo. Saímos para o rolê do supermercado, cozinhamos juntos, fizemos quentão, jogamos Ticket To Ride com a Paula via Zoom, enfim, um domingo fora da minha rotina de domingos forever alone. 


Hoje no supermercado


Um domingo cheio de alegria e esperança! Esperança que logo todos nós estaremos vacinados e que logo poderemos deixar as máscaras de lado. Claro que o momento de deixar as máscaras de lado somente acontecerá quando TODOS estiverem vacinados e o número de contágio estiver bem baixo. Ou seja, mesmo depois de vacinada com as duas doses, eu ainda usarei a máscara por uns bons meses. Mas a máscara estará bem mais leve, pois neste momento eu estarei protegida. Poderei enfim, tirar um grande peso da minha alma. Peso que carrego desde março de 2020. 


Vacina, sua linda, estou te esperando ansiosamente! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode