Quarentena Dia 468 - Irmãzinha Vacinada!

 



A data de hoje já era especial, pois é o aniversário do meu pai. Dia de muitas saudades, mas não de tristeza. Afinal, ele era festeiro, não ia gostar da gente triste bem no aniversário dele, né? E hoje tivemos um motivo a mais para nos alegrar:  a Paula tomou a primeira dose da vacina da COVID! 

O dia especial, ficou mais especial ainda! Foi uma coincidência muito feliz o dia dela se vacinar cair bem no dia do aniversário do nosso pai! Momento marcante para todo mundo, pois agora, no nosso núcleo familiar estamos todos vacinados, ao menos com a primeira dose! 

Ela foi bem cedinho para a fila da vacina, mas cedo ainda que eu, pois ela foi na UBS, que abre às 7 da manhã. E deu tudo certo! Umas 8 da manhã ela já estava com a vacina no braço!  Agora é esperar pela segunda dose. A dela será em setembro, como Wally. Ambos tomaram a Astrazeneca. 

Só fico pensando no nosso aniversário, eu dia 10/10 e ela 25/10, será que vai dar para festejar decentemente? Há grandes chances! Que a vacinação avance bem entre toda a população para a pandemia perder a força e a gente poder festejar, não só aniversários, mas a vida! 

Hoje o dia foi muito feliz, mesmo sendo bem complicado no trabalho, a felicidade pela vacinação da Paula me fez abstrair todo o stress provocado pelo trabalho. Viva! 


Comentários

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode