Quarentena Dia 460 - Haja Controle Emocional!

 



Foi um dia bem bom. .Trabalho correndo suave, aula de canto bem boa, tempo frio e pessoas queridas se vacinando contra a COVID hoje. Assim, eu estava com o ânimo bem bom, animada pois tudo estava correndo bem.  Mas aí vem a chamada no jornal no intervalo da novela. Me deixou mais de sobressalto do que a vinheta do Plantão da Globo. 

A chamada era sobre a falta de vacina de COVID aqui na cidade e que haveria atrasos no cronograma de vacinação. Pronto, o meu coração já começou a bater mais rápido e não consegui nem mais prestar atenção no resto da novela.  

Enfim, a notícia dizia que a vacinação na cidade de São Paulo estará suspensa amanhã, pois os postos precisam receber novas doses de vacina. O dia da minha vacinação não mudou, continua na quarta-feira, ficou apenas mais tenso. Eu estava ansiosa, mas estava tranquila, tinha certeza que me vacinaria sem problemas. Agora já não tenho tanta certeza. Como estou com medo que falte doses, vou para o posto de vacinação logo cedo. Não vou dar margem para problemas não! 

Neste momento eu estou com raiva de mim de ter comemorado sem freio a notícia da antecipação da vacinação. Deveria ter ficado de boas e não tão animada como fiquei. Agora senti o baque. Que tensão! 

Desde que a notícia saiu eu estou pensando: 'seria só em agosto, você está no lucro!'  Sim, em temos extremos a gente se conforma do jeito que dá, né? 

Mas tudo vai dar certo.  


Comentários

  1. notícia difícil mesmo. atrasaram o envio. confesso q fico sempre na dúvida se atrasos são pra atrapalhar o planejamento do governo do estado. espero q logo tudo se normalize. fique bem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode