Quarentena Dia 442 - Feriado? Não!!!

 



Hoje é um não-feriado. Seria um dia em que eu teria folga no trabalho, pois é feriado no país todo. Mas como estamos vivendo tempos fora no normal, hoje foi um dia útil como outro qualquer, pois o feriado de hoje foi antecipado para março. Coisas que só acontecem em uma realidade onde existe pandemia. Ano passado isso aconteceu também, eu realmente não achava que teria uma reprise este ano deste fato tão inusitado. 

Mesmo trabalhando, resolvi entrar em ritmo de feriado. Nem a minha caminhadinha dentro ao apê eu fiz. Estou no esquema cama, cadeira do trabalho, sofá, cama e sofá novamente. Neste interim, fiz a minha ligação diária para mamãe e Paula, mas hoje foi via videochamada!

Bom conversar olhando para elas. Dá para matar um pouco da saudades. Afinal, deste que tudo começou, nos vemos bem pouco. Uma pena. Enquanto a pandemia não passa, a gente vai driblando a saudades fazendo uso das facilidades da tecnologia. 

Depois da conversa, tirei ainda um cochilinho básico na cama com os Queijinhos. Este clima de preguicinha é bem bom. Bom conseguir relaxar no meio do caos que é a nossa realidade pandêmica neste país sem governo. 

Agora vou desligar para me preparar para assistir a um capítulo bem tenso de 'A Vida da Gente'. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode