Quarentena Dia 451 - Dia dos Namorados

 


Mais um dia dos namorados na pandemia e mais um mês de junho sem festas juninas. Mas aqui em casa demos um jeito de tornar o dia especial mesmo assim e ainda dar um ar de festa junina ao nosso almoço. 

Pela manhã fomos fazer comprinhas para nossas refeições do fim de semana e resolvemos passear um pouco. Fomos fazer as comprinhas do outro lado do bairro! Tudo a pé! Assim saí de casa um pouco, vi o céu e senti os raios de sol na pele. Foi bom!

Eu vi o milho no supermercado e fiquei com água na boca! Foi uma delícia ter o milho como parte do nosso cardápio no almoço. E ainda compramos os ingredientes para fazer quentão! É, já que não temos arraial, vamos trazer o arraial até nós!

Passamos o restante do dia por aqui mesmo, curtindo a companhia um do outro. Jogamos Ticket to Ride no computador, assistimos mais um episódio do 'Sweet Tooth', ficamos juntinhos com os Queijinhos. Um dia especial que vai continuar amanhã também, pois Wally está de folga o fim de semana todo! Fiquei feliz da vida!




Este foto foi tirada em março, da varanda do quarto do hotel fazenda durante a nossa viagem de férias, um dos raros passeios desde o começo da pandemia. Desde que tudo começou, a nossa vida acontece basicamente aqui no apê.  Não há saídas para barzinhos, cinemas, rolê com os amigos, shows ou qualquer outra atividade que a gente costumava fazer em nossa vida normal.  Quando a gente fala que vai passear, a gente vai mesmo dar um pulo no supermercado! 

Este tempo todo em quarentena mostrou que amar é se cuidar para para não trazer o vírus para dentro de casa. É estar em sintonia com um objetivo comum: sair sãos e salvos da pandemia! Sem esta sintonia, a convivência teria se tornado insuportável. O único lugar que me sinto segura na pandemia é aqui e isso é possível pois confio 100% nos cuidados que o Wally toma quando está fora de casa trabalhando.  Se ele fosse da turma dos negacionistas, eu não teria um minuto de paz. Mas com ele comigo consigo sentir paz no meio do caos que vivemos. É ele que me acalma quando entro em desespero achando que isso nunca vai passar. É ele que me faz sorrir no momentos mais improváveis. Ele que faz dias pandêmicos especiais com pequenas surpresinhas, como chegar em casa com um jantar de um restaurante que a gente ama. 

Isso é amor! Estar em sintonia mesmo em tempos onde o mundo lá fora parece  fora de compasso . 

Feliz dia, amor! :) 


Nota da blogueira: o cubo mágico da foto foi o presente que ganhei hoje do meu amor. Um cubo mágico calendário! Agora terei um pequeno desafio diário: arrumar a data do cubo mágico! 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode