Quarentena Dia 444 - Atividade em Dupla

 



Na pandemia é fundamental ter ao menos um momento do dia para a gente abstrair da realidade tão trágica. Hoje este momento foi durante à tarde quando ajudei o Wally a montar o kit da Lego 31107.  Foram momentos de concentração total nas pecinhas e no manual do kit, nada mais importava durante a montagem. 

Eu montei metade do kit, ou seja, as duas primeiras fotos.  Eu adorei o monstrinho verde e fiz questão de montá-lo. Ele ficou bem legal mesmo, achei até fofinho! Wally ficou conferindo se eu pegava as pecinhas certas. A minha vista não colabora muito quando as peças são muito pequenas. Mas deu tudo certinho e não coloquei nenhuma pecinha errada.

A metade final ele fez sozinho, afinal, o brinquedo é dele, né?  Ele tem muita habilidade para isso, monta com muito mais rapidez que eu. Eu gosto muito de Lego, mas me enrolo um pouco para entender o manual. 

Agora isso tudo que foi montando hoje será desmontado, pois este kit permite ainda a montagem de uma nave espacial  e uma estação espacial com laboratório. Achei bem legal se um kit 3 em um! 

Foi uma tarde bem legal montando o kit com Wally, ficamos realmente entretidos com o brinquedo novo dele. Foi uma ótima tarde de sábado sem sair de casa, como deve ser na pandemia! 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode