Quarentena Dia 143 - Caminhada Na Rua

 





Temperatura hoje estava bem agradável, quase calor. Foi um dia claro com solzinho bom. Saí com Wally para dar uma volta pelo bairro, andamos por uns 50 minutos. Foi muito bom sentir o vento e o sol na cara. Bom ver o meu bairro, sair do meu apartamento um pouco. 

A saída tinha um objetivo: buscar o novo almoço no restaurante! Mas claro que saímos bem antes de casa e fizemos um caminho beeeem maior do que o normal. Esta é minha regra no isolamento, quando eu saio, aproveito bem o meu momento na rua, ando bem mais do que precisaria. Faz um bem enorme para o meu emocional dar estas escapadas e me dá forças para continuar empenhada em seguir o isolamento direitinho. 



Nosso almoço foi o clichê do sábado, feijoada! Fomos buscar no Armazém Paulista, que faz a melhor feijoada do bairro.  O restaurante já está com o salão aberto, mas não me sinto confiante para almoçar lá ainda. Acho que é um risco desnecessário frequentar um restaurante em um momento em que os números da pandemia estão altos. Ainda vai demorar para eu ter coragem para tal. 

A feijoada sempre faz o meu sábado ter uma cara de normalidade no meio da situação anormal e triste que estamos vivendo. É uma pequena alegria que deixa o dia mais suave. Isso é muito bom! :) 





Comentários

  1. eu fiz isso na sexta. fui aqui perto mesmo. infelizmente aqui tem gente demais sem máscaras. se eu pensar em sair de novo vou mais cedo pra ter menos gente. tb não me sinto confortável de comer fora. no dia q fui andar passei em um quilo, a dona na rua com a mascara no queixo e o funcionário dentro na mesma condição. aqui não há como comer em nenhum lugar. não levam a sério. raramente qd peço tenho pedido no delivery pq os entregadores tem vindo bem protegidos e distantes. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode