Quarentena Dia 155 - A Entrevista

 



Hoje foi um dia bem atípico da minha quarentena e tudo aconteceu aqui dentro do meu apê, bem no estilo isolamento social que está em voga este ano. Dei uma paradinha no meu expediente do trabalho para dar uma entrevista para o Jornal da Band! Situação totalmente fora da minha rotina. 

Tudo começou ontem com o telefonema da Marina, produtora do jornal, querendo conversar sobre os posts da quarentena e como estava o meu isolamento. Conversamos uns minutos e eu topei dar a entrevista.  Ela me achou por indicação da minha amiga Mari.  Claro que depois de topar fiquei pensando na minha timidez, mas nem por isso pensei em desistir. 

A entrevista aconteceu hoje cedo via Skype. A entrevista foi conduzida pela jornalista Olívia e foi bem tranquila. Me senti bem à vontade e a conversa fluiu de forma bem natural. Acho que ficou legal.  Para que tudo desse certo, foi preciso alguns ajustes na luz e no posicionamento do meu notebook.

Wally estava aqui em casa e deu uma baita ajuda para que tudo ficasse nos trinques! O meu notebook tem a câmera na parte inferior da tela, o que deixa o enquadramento todo esquisito. Quando eu o comprei, anos atrás, nem liguei para isso, afinal mal usava a câmera. Nem imaginava que viveria uma experiência como esta, onde quase tudo acontece via webcam! Mas com alguns livros estrategicamente posicionados, deu para colocar o notebook quase na vertical, deixando a câmera na posição perfeita. Wally também providenciou a iluminação extra, pois a luz da sala não é muito forte e o dia hoje estava bem escuro. Ficou perfeito, até parecia que eu estava usando um ring light. 

Agora é esperar alguns dias para saber como tudo realmente ficou.  A entrevista irá ao ar no Jornal da Band de sábado.  É, o blog chegou na TV! 2020 continua me surpreendendo, ainda bem que desta vez foi de um jeito legal. :) 


Comentários

  1. ah, que inusitado!! amei!!! hahahahahaha eu presto sempre atenção como os jornalistas organizam o entorno e o fundo pra falar nos jornais. na globonews o mais divertido é o gabeira pq os gatos decoram sempre o fundo, de tanto pedirem ele já teve q se explicar no jornal quem era quem. mas é a waldvogel q mais me inspira. ela sempre usa abajures pra fazer a iluminação e fica lindo. eu tenho muito abajur aqui. meu pai sempre teve mania de economia, então sempre tem abajur para focar a luz e não gastar tanta energia. e abajures ajudam muito em iluminar. ansiosa pra ver a entrevista. vou por pra gravar. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Eu curto o cenário usado pela Natuza Neri. O apartamento do Gabeira parece lindo e aconchegante.

    ResponderExcluir
  3. Me alegra mucho que te hayas animado! Mil felicitaciones!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode