Quarentena Dia 156 . Ah, O Frio!

 



E quando eu já não dava mas nada para este inverno de 2020, eis que aparece uma frente fria importante e derruba as temperaturas! Eu estava ansiosa para que a sexta-feira logo chegasse e, com ela, o frio tão falado nas previsões do tempo nos últimos dias. Claro que eu tinha receio que o frio flopasse, como quase sempre acontece, mas desta vez a previsão do tempo acertou em cheio e aqui estou eu bem agasalhada e feliz. Se tem uma coisa que me faz ficar bem é o frio. 

A temperatura está 9 graus agora e não passou de 11 durante todo o dia. Os meus filhotes sentiram a queda de temperatura. Principalmente Tofu, que ficou um tempão no meu colo hoje na parte da manhã. E um esquentou o outro! Mas é complicado trabalhar com ele no colo, pois ele é pesado e grande. Mas fiquei com dó de tirá-lo do meu colo, então ele ficou o tempo que quis. 



Depois que o expediente terminou, tentei estudar minhas músicas, mas fiquei só na tentativa. O cansaço acumulado durante a semana falou mais forte. O trabalho foi bem puxado estes dias e acabou comigo. Depois do banho me larguei no sofá com coberta e tudo. Ficamos Brie e eu na maior preguiça curtindo o sossego e o frio. Tofu depois apareceu e ficamos os três juntinhos até agora há pouco. Foi difícil sair deste aconchego. 

Agora estou esperando Wally voltar do trabalho. A semana dele também está puxada. Esta semana pareceu que durou séculos, sensação provocada pela montanha sem fim de e-mails que tive que encarar. E semana que vem será igual, ainda bem que as férias estão chegando. 

No fim, até é bom este excesso de trabalho agora, assim, as férias estão mudando o status de frustradas pela pandemia e passando para férias muito esperadas por causa da onda de cansaço que venho encarando neste mês. Quero muitos dias de sossego, sem ter que pensar no trabalho! 

Comentários

  1. eu adoro frio se tiver q ficar em casa. como agora isso é a rotina, adoro tb hahahahahaha. e esmeralda continua tocando o terror hahahahahaha. se cuidem. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode