Quarentena Dia 147 - Dançarina Imperfeita

 




A noite de terça terminou de uma maneira ótima, me deparei com um filme muito fofo e que me fez ir dormir sorrindo. Wally  e eu estávamos buscando algo para assistir no Netflix depois de ter terminado mais um episódio do Street Food, mas a gente não queria nada pesado. Aí apareceu o trailer do filme 'Dançarina Imperfeita' e pronto, apertei o play na mesma hora! E olha que já estava tarde para os meus padrões, mais de dez e meia da noite! Considero tarde  pois eu durmo muito fácil assistindo TV de noite. 

E eu não dormi um minutinho sequer, fiquei o tempo todo vidrada na história da Quinn, que precisa aprender a dançar para conseguir entrar na faculdade. Ela é CDF e teria todos os requisitos para ser aceita na faculdade, mas a recrutadora quer algo a mais e por um mal entendido, ela acha que Quinn faz parte do grupo de dança da escola. Ela até faz, mas como iluminadora e não dançarina! E assim começa a saga da menina CDF que precisa se dar bem no concurso de dança de grupo para entrar na tão sonhada faculdade. 

O filme é levinho e bastante inocente. É uma comédia romântica muito fofa e com muitas cenas de dança. Fiquei encantada com a protagonista e seu crush, o Jake! Que menino lindo! Os dois formam realmente o par perfeito! Os dois dançando então! 

As partes de dança são incríveis, o elenco do filme dança muito mesmo. Fiquei impressionada. As coreografias são ótimas e encaixam perfeitamente nas músicas. Achei encantador! 

Este filme é uma ótima opção de diversão leve em tempos tão complicados. Vai lá no Netflix e aperta o play também! :) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode