Quarentena Dia 150 - Aspirador De Pó

 



Eu fazia a faxina durante a semana, geralmente às terças, mas com as mudanças de horário de trabalho, ficou difícil de encaixar a faxina na agenda. Uma combinação de falta de pique e horário não muito bom para fazer barulho com o aspirador de pó. Até tentei continuar a fazer nas terças, mas não rolou. Assim, hoje resolvi que o sábado será o meu novo dia de faxina. 

Durante a quarentena, Wally comprou um aspirador novo, pois o nosso querido roomba, o tão famoso aspirador-robô, morreu depois de 9 anos de serviços bem prestados! O roomba é bem mais discreto que um aspirador de pó normal, e por isso os gatos nunca ligaram para ele. Agora com o aspirador novo rola uma tensão bem importante. 

Tofu ficou apavorado quando liguei o aspirador novo pela primeira vez. Agora ele já some quando percebe que estou com o aspirador, mesmo antes de eu ligá-lo! Simplesmente ele desaparece, assim fica num esconderijo seguro e fica menos estressado durante a faxina.  Uma boa solução para todos!

Já o Brie fica em uma luta constante entre o medo e a curiosidade.  Ele fica me seguindo, mantendo uma distância segura. Dá para perceber que ele tem medo, mas fica por perto com uma cara de quem quer descobrir o que está acontecendo. É uma fofura! 

Bom que o Tofu reaparece logo que percebe que o barulho parou. Não fica remoendo o medo. Ele é o assustadinho da casa, sempre foi.  Assim fiquei receosa com a reação dele com este novo aspirador. Agora estou tranquila, pois ele se esconde e fica tranquilo. Quando reaparece está realmente de boas e já começa a 'repor' os pêlos que tirei do apê com o aspirador. É, a faxina não dura muito tempo! 








Comentários

  1. ah, o aspirador daqui é bem silencioso. esmeralda não liga a mínima. sarah desaparecia. não dentro do aspirador, pelo ap mesmo. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode