Quarentena Dia 165 - Minecraft Dungeons

 





Este fim de semana Wally e eu chegamos à fase final do jogo Minecraft Dungeons, que começamos no mês passado. Jogamos no Xbox One S e sempre juntos, se um não pode ou não está a fim, o outro não joga. Já que começamos juntos, vamos terminar juntos. Fazia um bom tempo que a gente não jogava um jogo em modo cooperação, estava sentindo falta de jogar com ele. 

Este jogo é muito fofinho, apesar de desfocado. Como é no universo do Minecraft, tudo é quadriculado e com pouca definição. Sempre achei curioso um jogo com esta estética cair no gosto de tanta gente. Mesmo ficando um pouco incomodada com a falta de definição, gostei dos cenários e dos personagens. 

A jogabilidade é muito boa, rapidinho a gente fica familiarizado com os comandos. Como sempre, a minha personagem tem como arma principal o arco e flecha. Desde o Diablo I sou apaixonada por arqueiros. Ataques de longe sempre acho mais eficazes e mais seguros.  O ruim deste jogo que nem sempre acho no cenário fechas para repor o meu estoque, assim tenho que lutar com a espada muitas vezes. 

Estamos jogando no nível de dificuldade normal. Nunca gostei de jogar em nível fácil. Tem que ter um pouco de desafio, né?  Nível difícil eu só encaro quando estou craque no jogo, neste aqui ainda sou novata, então o nível normal está de bom tamanho. 

Ontem e hoje morremos já algumas vezes durante o embate com o vilão final. Ainda não conseguimos descobrir o melhor jeito de enfrentá-lo, ele está matando a gente com muita facilidade. Mas videogame é assim mesmo, tentativa e erro. Uma hora a gente descobre qual é o jeito certo e aí vamos vencer o vilãozão. Enquanto isso não acontece, o jogo vai garantindo ótimos momentos de diversão na quarentena. 



Comentários

  1. deve ser muito legal jogar em conjunto. eu faço isso um pouco com os joguinhos fraquinhos do facebook. mas presencialmente deve ser bem mais legal. eu fazia isso tb com aqueles quebra cabeças enormes. era muito bom sentar juntos, ficar jogando conversa fora. e procurando as peças. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode